Posted By guiallan
Equipe Zero Cinco: Faz a diferença!

Em uma empresa, é mais do que necessário ter uma equipe que se destaque, que realmente faça a diferença. E isso não vale somente para o trabalho, mas também para a vida pessoal de cada funcionário.

Já te contamos aqui sobre o nosso processo seletivo fantástico, onde contratamos a Ivone para ser a recepcionista da agência. Uma mulher cheia de energia, ativa e sempre pronta para ajudar. O processo foi tão singular – por buscarmos uma candidata com mais de 60 anos – que foi parar no Fantástico, programa da Globo.

E agora é com muito orgulho que falamos da nossa analista de mídias sociais, a Monique Sperandio. Ela, com sua irmã gêmea, Mônica, participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes.

equipe-zero-cinco

A Monique e a Mônica são escritoras, amam ler e sonham em ajudar muitos jovens através da literatura. No programa, falaram sobre como começaram a escrever: “Tudo começou com a separação dos nossos pais. Precisávamos de uma válvula escape, algo para fugir da dor. Foi aí que os livros entraram na nossa vida”, começa Monique. “Nos apaixonamos pela literatura e resolvemos escrever. E isso salvou a gente”.

O mais interessante de tudo é que elas começaram super novas, com 14 anos. Aos 17, o primeiro livro, Sete Vidas, já estava nas melhores livrarias do país.

equipe-zero-cinco-2CLIQUE AQUI para assistir a entrevista.

As gêmeas também comentaram que lançarão seu próximo livro, Só por uma noite, pela editora Novo Conceito.

Para saber mais sobre as gêmeas escritoras, acesse a página do Facebook delas.

Essa é mais uma das formas que a Zero Cinco faz a diferença: apostando em uma equipe única, sonhadora e que luta por um país melhor! Confira abaixo mais fotos do programa:

equipe-zero-cinco-3