Posted By guiallan
Zero Cinco: Certificada pelo Google

A agência foi certificada pelo Google Adwords graças à excelência na gestão de campanhas online. Esta avaliação foi criada pelo website mais visitado do mundo para conceder mais segurança aos anunciantes na hora de selecionar os parceiros que gerenciam suas campanhas online.

Iniciado com a inscrição da Zero Cinco no programa Google Partners, o processo exige a existência de pelo menos um profissional certificado dentro da agência (com know-how para operar a plataforma Google Adwords), a boa performance na gestão de campanhas e a comprovação de um investimento mínimo trimestral de U$ 10 mil.

Com a certificação, a Zero Cinco amplia o acesso às novidades da plataforma, o que resultará na melhor performance das campanhas e, consequentemente, em melhores resultados para os clientes. “A validação atesta nossa capacidade de aproveitar melhor o potencial de toda a plataforma Google Adwords, indo além do marketing de busca. Isso nos faz sentir que estamos cumprindo nossa missão como agência”, comemora Sandro, diretor de mídia e planejamento da agência.

FullSizeRender
“Paulo Maggiulli e Sandro Barbosa”

As certificações são divididas por especialidades (Publicidade de Pesquisa, Publicidade Mobile, Anúncios em Vídeo, Publicidade Gráfica, etc) e precisam ser renovadas a cada ano, garantindo que os profissionais estejam sempre atualizados com os novos recursos e evoluções da plataforma. Você pode conferir o status atual das certificações da Zero Cinco clicando neste link da página oficial do programa.